Daniel Burman, diretor de ‘Supermax’ inicia as gravações da série(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)As gravações da versão internacional de ‘Supermax’ começaram no dia 25 de abril, nos Estúdios Globo. Novos sotaques, rostos e histórias passaram a fazer parte da mistura criativa que movimenta o maior centro de produção audiovisual da América Latina diariamente.
Com produção executiva da Globo, ‘Supermax’ é baseada na versão brasileira da série que deve estrear no país no segundo semestre de 2016.

O elenco da versão internacional é formado por nomes como o espanhol Diego Segura, o uruguaio César Troncoso, o cubano Rubén Cortada, o mexicano Alejandro Camacho, os brasileiros Laura Neiva e Felipe Hintze e os argentinos Nicolaz Goldschimidt, Guillermo Pfenning, Laura Novoa, Alexia Moyano, Juan Pablo Geretto, Antonio Birabent e Cecilia Roth, musa do cineasta espanhol Padro Almodóvar. Grandes talentos que, nos próximos dois meses, estarão sob a direção do renomado diretor argentino Daniel Burman.

Daniel Burman e o elenco caracterizado como participantes do reality show ‘Supermax’(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)Nos primeiros dias de trabalho, o clima era de descontração entre os diretores, elenco e equipe de produção. Uma oportunidade para que os profissionais com diferentes trajetórias pudessem se conhecer e trocar experiências.

“Gravar nos Estúdios Globo, reunindo todos esses talentos de diferentes partes do mundo, está sendo uma experiência enriquecedora”, revela o diretor Daniel Burman. “Estou muito feliz com a forma como o trabalho está se desenvolvendo e com a  possibilidade de fazer parte desse projeto que certamente encantará as pessoas ao redor do mundo”.

Panorama da prisão de segurança máxima de ‘Supermax’(Foto: Globo/Paulo Belotte)Vale lembrar, que esta versão de ‘Supermax’ não será exibida no Brasil, pois é destinada ao mercado internacional. A versão brasileira da série já está toda gravada e tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

.

Fonte: TV Foco