Foto: divulgação.Algumas emissoras de TV no Brasil adquiriram oficialmente o direito de transmitir a Olimpíada do Rio 2016. Entre as abertas, a Globo é uma das que se prontificou e fechou acordo para  exibir as mais diversas modalidades, e logo tratou de reforçar o seu time de comentaristas, que na maioria dos casos são ex-atletas.

Porém, para que haja uma exploração maior da competição, com transmissão mais ampla dos esportes, alguns ajustes terão de ser feitos na grade do canal carioca, assim como na grade de outras emissoras que também irão cobrir o evento.
Na Rede Globo, os amantes de filme e da novela teen “Malhação” vão ter que esperar até o fim da competição para que possam retomar as suas rotinas, já que ambas as atrações sairão do ar no decorrer dos jogos olímpicos.

 Mais filmes serão sacados do canal, a exemplo da “Temperatura Máxima” e da “Tela Quente”, que já tiveram suas suspensões decididas pelo canal. As outras emissoras ainda não divulgaram quais programas serão retirados do ar nesse período.

.

Fonte: TV Foco