A votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) está marcada para o próximo domingo (17). Em razão disso, a Globo promete exibir ao vivo o momento importante da história do Brasil.
A cobertura deve começar antes mesmo de 14h, horário marcado para o início do pleito.

William Bonner comandará os trabalhos, que irão se estender até o fim dos votos na Câmara dos Deputados, por volta das 21h.
Com isso, neste sábado (16), o “Estrelas” entra em cena a partir de 14h, após o “Jornal Hoje”.

Logo em seguida, vai ao ar o “Caldeirão do Huck”, que entrega para o futebol às 16h20 – a partida seria no dia seguinte e foi antecipada.
Para o domingo (17), a emissora confirma as exibições de uma nova edição do “SuperStar” e a “Temperatura Máxima”, que veicula o longa “As Aventuras de Tintim”.

O “Fantástico”, está sendo divulgado com horário fixo. Faustão, por sua vez, praticamente não tem tido chamada de seu “Domingão” na grade de programação.

Ainda que com horários pré-estabelecidos, a emissora afirmou que tudo pode acontecer: “Não temos grade definida para domingo. Estamos preparados para a cobertura ao vivo da votação no plenário da Câmara, a exemplo do que aconteceu em 1992.

A programação ficará à mercê do noticiário. Todos os programas estarão a postos para entrar ou sair, dependendo dessa cobertura”, disse a emissora.

.

Fonte: TV Foco