Foto: reprodução.Ela, que é uma das atrizes mais badaladas da Globo das últimas décadas, e adorava ostentar seu megahair de R$ 6 mil, além de se oferecer para tudo da emissora, agora é apresentadora.
Susana Vieira já comandou o “Vídeo Show”,  vespertino-problema da Globo por duas vezes, e  em uma delas fez o programa ter excelente audiência, além da liderança isolada (no feriado de Tiradentes, 21 de abril), e em outro, não teve jeito, perdeu para as fofocas da Record.

Apesar de tanta espontaneidade, nem tudo dela agrada os chefões da Globo. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a estrela que é amada por mais de 120 milhões de brasileiros (segundo seus cálculos mentais), foi orientada a diminuir os gritos e falar um pouco mais serenamente.

O pensamento é de que  falar alto ou gritar pode acabar incomodando o telespectador.
Outra que  deve ter sofrido recentemente retaliação por fazer constantemente vozes infantis, como se fosse apresentadora do gênero,  foi  a apresentadora-repórter Aline Prado, que de um dia pro outro resolveu esse “problema” e  tem evitado falar com a voz dengosa, como costumava fazer com frequência.

.

Fonte: TV Foco