(Foto: Reprodução)Apesar das críticas negativas e dos índices razoáveis, a Globo esticará a atual temporada de “Malhação”, transformando-a na de maior duração dentre todas as temporadas já exibidas. A decisão ocorreu em virtude das Olimpíadas.
Como a emissora dedicará boa parte da sua programação ao evento esportivo, que acontece no Rio de Janeiro, algumas atrações, como a novela teen, perderão espaço.

Já que o folhetim, escrito por Emanuel Jacobina, não irá ao ar no período dos jogos, a emissora decidiu dividir a trama em duas fases. A primeira, a atual, irá terminar em agosto, antes do evento começar.

O folhetim então entrará em um período de férias e voltará ao ar já em nova fase, com uma trama diferente e novos personagens, sendo que alguns serão preservados.
+ Vídeo da Hora: Globo faz chamadão de relançamento de “Malhação”
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo procura um novo subtítulo para a nova fase da trama, que atualmente é chamada de “Seu Lugar No Mundo”.

Vale lembrar que a nova temporada do folhetim, que deve estrear em 2017, será escrita por Cao Hamburger e será ambientada pela primeira vez em São Paulo .

.

Fonte: TV Foco