Como noticiado, Adriane Galisteu deve virar uma global nos próximos meses. Sem contrato com nenhuma emissora de TV, a loira deve acertar seu passe com a Globo.
De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”,  Adriane foi chamada para integrar o elenco da próxima temporada do “Dança dos Famosos“, quadro do “Domingão do Faustão“.

Mas, segundo o jornalista Daniel Castro, a emissora carioca vetou o nome dela da atração. O principal argumento é o de que a apresentadora não é contratada da casa e que redes concorrentes poderiam tirar proveito de sua exposição no Domingão e lançá-la em alguma nova atração.

Vale ressaltar que  o diretor do “Vídeo Show”, Boninho, ficou em choque com a tática de Adriane Galisteu para todos pensarem que ela estava cotada para apresentar o vespertino, segundo a jornalista Fabíola Reipert, do portal “R7”.
“Impressionante o trabalho de marketing.

Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e “virou um convite da Globo”. Puro jogo de mídia”, disparou o rapaz em sua conta no Twitter.

Na “Dança dos Famosos”, Nicolas Prattes, protagonista da atual temporada de Malhação, Rainer Cadete, no ar em Eta Mundo Bom!, Lizandra Souto, ex-Salve Jorge (2012) e Os Dez Mandamentos (2015), e Letícia Lima, ex-Porta dos Fundos, estão confirmados na atração.

.

Fonte: TV Foco