Peruca tosca de Antonio Fagundes como Afrânio (Foto: Reprodução)A atual novela das 9, “Velho Chico”, mesmo após todo o investimento da Globo, segue a tendência das últimas tramas do horário, e alcançando índices razoáveis de audiência. Por essa razão, ajustes serão feitos em breve.
A emissora promoveu grupos de discussão e dessa forma “Velho Chico” vai apostar muito nos personagens de Camila Pitanga e Domingos Montagner, Tereza e Santo, à pedido do público.

Além disso, a rejeição ao personagem de Antonio Fagundes será corrigida aos poucos na trama, como informa Márcia Pereira para o Notícias da TV.
Os ajustes partiram de Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da emissora, e foram acatados pelo autor da trama Benedito Ruy Barbosa e o diretor Luiz Fernando Carvalho.

Antonio Fagundes (Foto: Reprodução)Já a partir da próxima semana, Afrânio (Antonio Fagundes) deixará a peruca de lado e assumirá seus cabelos brancos. Além disso, também como sugestão de Silvio de Abreu, ele mudará seu figurino, que ficará mais sóbrio.

.

Fonte: TV Foco