Bocardi comanda o “Bom Dia SP” na GloboQuando a Globo tomou a decisão da mudar a apresentação do jornal local “Bom Dia São Paulo”, tirando a veterana Carla Vilhena, em 2013, muitos telespectadores não gostaram.
A emissora então escolheu Rodriho Bocardi para o comando dos seus telejornais logo no começo da manhã, porém o público não ficou feliz com a mudança e criticou em sua maioria o novo apresentador, que no começo era tido como “duro” demais. Após 3 anos, Rodrigo parece que soube vencer os obstáculos.

Hoje muito mais solto e ciente de que se comunica diretamente com o público que está acordando, Bocardi se mostra um acerto do alto comando de jornalismo da Globo.
O jornalista faz duras críticas aos governantes, sempre de forma muito caricata.

Caras e bocas, fazem parte do estilo do jornalista e o seu tom mais informal virou uma grande referência para colegas da casa. Créditos então ao jornalismo da Globo, que apesar das duras críticas sabia exatamente o porque precisava promover essa mudança em seu telejornal local da manhã.

Aaron Tura
Facebook do colunista – Clique aqui
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado

.

Fonte: TV Foco