Afrânio (Antonio Fagundes) na segunda fase de “Velho Chico”(Foto: Globo/Caiuá Franco)A Globo causou surpresa no público que acompanhava o futebol na tarde deste domingo (10). Isso porque, a emissora fez propaganda da novela “Velho Chico” no meio da partida.
Enquanto a bola rolava, a Globo colocou um bumper divulgando a nova fase da novela das 21h “Velho Chico”, remetendo a entrada e saída de um jogador na partida.

Um dos merchandisings da trama de Benedito Ruy Barbosa, mostrou que Carol Castro (Iolanda), será substituída por Christiane Torloni na segunda fase, que estreia nesta segunda-feira, dia 11.
O anúncio de “Velho Chico” no meio do futebol gerou surpresa entre os telespectadores, já que a emissora nunca havia feito o mesmo.

Dentro das novelas, porém, o bumper não é novidade. No ano passado, a Globo anunciou a estreia de “A Regra do Jogo” no meio do último capítulo de “Babilônia” (confira abaixo).

Bumper anunciando nova fase de “Velho Chico” no meio do futebol(Foto: Reprodução/Globo)Bumper anuncia estreia de “A Regra do Jogo” no último capítulo de “Babilônia”(Foto: Reprodução/Globo)

.

Fonte: TV Foco