Izabella Camargo (Foto: Reprodução)Como se sabe, Carlos Tramontina que passou por uma cirurgia às pressas no baço, há duas semanas, segue sem previsão de retorno ao “SP TV 2°”, onde é titular.
No entanto, a TV Globo resolveu tirar César Tralli do “SPTV 2° edição” (em substituição a Tramontina) e a partir desta semana ele comandará apenas o “SPTV 1° edição”, como informa Daniel Castro.
Em seu lugar a emissora escalou Izabella Camargo, garota do tempo do “Hora 1” e “Bom Dia Brasil”.

Com isso, a Globo rompe com esquema adotado há anos: sempre que Tramontina se ausenta, Tralli acumula os dois, e vice-versa.
A emissora entendeu que seria uma boa dar maior visibilidade a Izabella Camargo, que vem sendo muito bem avaliada internamente.

Ela assumirá o cargo que Tralli teve já há duas semanas, desde que começou a licença médica de Carlos Tramontina.
Na semana que vem, vai depender da recuperação de Tramontina.

Se ele não puder voltar, a tendência é Izabella continuar no telejornal. Procurada, a emissora afirma que a mudança é para que César Tralli possa se dedicar exclusivamente ao “SP TV 1°”.

Afirma ainda que “um costuma cobrir o outro [Tralli e Tramontina], mas não há uma tradição, nada que não possa ser rompido”.
Izabella Camargo no “Fantasia” (Foto: Reprodução)Vale lembrar que Izabella Camargo se destacava na Band e há quatro anos foi levada para Globo.

Ela já apresentou o “Olha Você” (SBT), e ainda adolescente foi uma das dançarina do “Fantasia” nos anos 90. Atualmente é a garota do tempo oficial das manhãs da emissora e tem substituído a folga de titulares nas bancadas.

.

Fonte: TV Foco