O diretor artístico Leonardo Nogueira dirige Bruno Gagliasso em cena para ‘Sol Nascente’ (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)“Sol Nascente”, próxima novela das seis da Globo, seguirá a fórmula de Walter Negrão de apostar nas belas paisagens para o horário.
Os drones, pequenas aeronaves não tripuladas, também foram incorporados ao expediente da novela, prevista para estrear em 29 de agosto na Globo, como informa Flávio Ricco.
No entanto, não serão apenas as cenas de stock shots (à distância para intercalar cenas) filmadas com o equipamento.

O diretor Leonardo Nogueira os utilizará para as cenas com elenco também.
Durante 20 dias, uma equipe de 70 profissionais gravou cenas que se passam na fictícia Arraial do Sol Nascente, um balneário sofisticado e turístico.

Segundo ele, o recurso visa deixar os atores bem mais à vontade, soltos, nas gravações, além de aproveitar ao máximo os cenários de praias paradisíacas como Ilha Grande e de Búzios e Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio, escolhidas como locação para as primeiras gravações.
Nesta semana, o elenco iniciará as gravações da segunda fase da trama, e os envolvidos na produção seguem para Guarema, São Paulo, e em seguida para a capital paulista.

.

Fonte: TV Foco