Tony Ramos na apresentação do “Você Decide”, na década de 90(Foto: Reprodução/Globo)Seriado exibido pela Globo entre 1992 e 2000, o “Você Decide” voltou ao ar na tarde desta terça-feira (07) dentro do “Vídeo Show”.
A atração, que permaneceu em exibição durante oito anos na década de 90, somando um total de 323 episódios, retornou com episódios reprisados servindo de quadro do “Vídeo Show”, que vem tentando manter a audiência nos dois dígitos – ontem o programa marcou 11.3 pontos.

O episódio de hoje, que marcou a volta do programa, foi intitulado de “Alma Gêmea”, que fala sobre uma paixão entre dois irmãos.
Primeiro programa de teledramaturgia interativa da Globo, criado pelo Paulo José, o “Você Decide” contou com nomes como, Antonio Fagundes, Tony Ramos, Walmor Chagas, Celso Freitas, Raul Cortez e Renata Ceribelli foram alguns dos seus apresentadores.

Cena do episódio do “Você Decide” exibido hoje (07) no “Vídeo Show”(Foto: Reprodução/Globo)Em 2001, a Globo reprisou a atração à tarde, com a apresentação de Susana Werner, dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”, na tentativa de levantar a audiência da faixa de reprises, mas o programa foi o maior fiasco e saiu do ar duas semanas depois.

.

Fonte: TV Foco