Cao hamburguer é criador de “Castelo Rá-Tim-Bum” (Foto: Reprodução)Como já informado no TV Foco, A Globo contratou um dos roteiristas e diretores mais inovadores do Brasil, Cao Hambúrguer. Ele escreverá a próxima temporada de “Malhação”, sendo este seu primeiro trabalho com novelas.
Passados os Jogos Olímpicos, já a partir de segunda-feira (22), as atenções na Globo também irão se voltar para a “Malhação” da dupla Cao Hamburger e Paulo Silvestrini, como informa Flávio Ricco.

A previsão para estreia é a mesma, estrear entre março e abril do ano que vem, mas o plano é iniciar a sua produção já nos próximos meses.
Cao é o criador de programas como “Castelo Rá-Tim-Bum” (TV Cultura) e “Que Monstro te Mordeu?” (TV Cultura), entre muitos outros.

No cinema, escreveu e dirigiu os premiados “O ano em que meus pais saíram de férias” e “Xingu”.
Em vez do Rio de Janeiro, a próxima “Malhação” se passará em São Paulo.

A razão para isso é que a emissora quer dar uma nova cara para a novela, como também por questão estratégica. De forma que São Paulo, sendo a principal praça para o mercado, a emissora visa aumentar sua participação nesse sentido.

A série “Pedro e Bianca” (também de Cao Hambúrguer), ganhadora do prêmio de melhor série infanto-juvenil pelo Emmy Kids Internacional, lembra muito a novela “Malhação” e poderá ser uma prévia do que vem por aí.

.

Fonte: TV Foco