Glória Maria no “Globo Repórter” da última sexta (01) (Foto: Reprodução/Globo)O “Globo Repórter” da última sexta-feira (01) pode ser considerado histórico na TV Globo. Isso porque foi mostrado pela primeira vez o consumo de maconha em TV Aberta sem nenhum tipo de censura.
A reportagem mostrou Glória Maria mostrando as curiosidades sobre a Jamaica.

Ao visitar uma tribo rastafari, Glória resolveu participar de um ritual religioso que consiste em fazer uma oração e fumar um cachimbo de maconha. Confira no vídeo abaixo (um clique na imagem):
As reações da apresentadora ao fumar a erva foram muito engraçadas e foram alvo de diversos gifs (como você confere abaixo).

Como já informamos, o programa comandado por Sergio Chapelin bateu índices impressionante, alcançou 25.0 pontos de média – sua segunda maior audiência em 2016.

Para se ter uma ideia, com esse índice o jornalístico superou o “Jornal Nacional” (23.6) e a novela das sete “Haja Coração” (24.

8). Confira alguns momentos divertidos da atração:
A Glória Maria tá com cara de que usou uma no estúdio também #GloboRepórter pic.

twitter.com/Iz0f4Vauoz
— Ricardo S (@RickSouza) July 2, 2016
deus me livre ir pra balada e perder a glória maria fumando uns beck no globo reporter
— piranha do amor (@luscatic) July 2, 2016

se julho começou com glória maria fumando maconha em rede nacional eu não me assusto com mais nada que vier acontecer daqui por diante
— caio (@dearsevenx) July 2, 2016

.

Fonte: TV Foco