Apresentadora do Radar SP, da Globo, Gloria Vanique voltou ao trabalho após dar à luz seu primeiro filho em novembro de 2015. A jornalista postou uma carta aberta em sua página no Instagram sobre a dupla jornada. “Já estou quebrada”, disse ela, mãe de Benjamin, de 7 meses.

Nas redes sociais, a jornalista fez um desabafo sobre o retorno ao ofício. “A semana chegou ao meio e eu já estou quebrada.

Eu sabia que não seria fácil voltar ao ritmo de trabalho. Não pelo trabalho, que eu adoro, mas por tentar encaixar tudo.

Seu sono, meu sono, banho, papinha, saída para o trabalho, as horas longe, amamentação e ainda manter cabelo, roupa, maquiagem e a atenção ao público”, resumiu a profissional.
Depois, ela “conversou” com o filho.

 “Desde que eu voltei a trabalhar, você resolveu não dormir seu sono tranquilo. Acorda uma, duas, três, quatro, sei lá quantas vezes e quer mamar.

Na verdade, quer o aconchego do colo e do peito da mamãe”, disse.
“Minha cabeça está o tempo todo ligada: será que ele está agasalhado? Está brincando? Dormiu? Comeu? Trabalho com o coração inevitavelmente em você.

Quando o papai me manda mensagens dizendo que você está chorando ou que não quer dormir, tenho vontade de correr para casa e te abraçar! Mas a vida tem que seguir. Sou mulher, profissional e, agora, mãe.

Agora é uma nova fase. Espero que você entenda que a mamãe precisa tocar a vida e sair algumas horas por dia.

E que me espere sempre com um sorriso e um abraço gostoso, mesmo quando eu estiver exausta como hoje. Te amo, meu filho!”, concluiu.

.

Fonte: TV Foco