Hoje, 13 de abril, às 23h30, o GNT estreia a série inédita “Tempero Secreto”, protagonizada por Alessandra Maestrini. A atriz e cantora viverá a personagem Cecília, uma ex-publicitária que resolve usar de seus talentos marqueteiros para abrir um restaurante direcionado ao público foodie, onde o único prato é um frango ao molho de um tempero secreto, feito por sua avó, Maroca (Walderez de Barros). Quem assina a direção geral é Pedro Amorim e a produção fica a cargo da Primo Filmes.

Ainda no elenco, André Bankoff, que vive o chef Nuno, principal concorrente de Cecilia, e Arthur Kohl, que vive Mendes, um aposentado apaixonado por dona Maroca, avó de Cecília. Danilo Gentili, Marco Luque e André Abujamra fazem participações especiais no decorrer da série.

Em entrevista, a sorocabana comenta que o público específico de “Tempero Secreto” é aquele que busca humor feito com amor e leveza. “Ao mesmo tempo com bastante inteligência e elegância.

Trata-se de um seriado de belíssima estética e que dá água na boca, pois também preza o imaginário gastronômico em suas cenas”, considera.
O GNT está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

.

Fonte: TV Foco