Grecthen falou com o TV FOCO após resultado do “Power Couple” (Foto TV FOCO)A cantora Gretchen que participou da primeira temporada do “Power Couple” na Record, esteve presente na final da atração que aconteceu nesta terça-feira (21), diretamente dos estúdios da emissora em São Paulo.
Eliminada no meio da atração, ela e o seu marido Carlos Marques, falaram com a imprensa logo após o anúncio da vitória de Laura Keller e o seu marido Jorge.
Na torcida fervorosa por Simony e seu marido Patrick, a cantora se mostrou totalmente insatisfeita com a escolha do público e criticou a postura dos rivais no programa: “No mundo onde pai mata filho e vice-versa, só podemos esperar um resultado como esse.

O programa não era só ganhar provas, foi nos dito que o desafio também seria a convivência e eles não souberam fazer isso. Quer queira, quer não, eu tenho muito mais idade do que todo mundo naquela casa e faltou o respeito deles”, afirmou a cantora se referindo ao casal Laura e Jorge.

+ Record se surpreendeu com o próprio sucesso do “Power Couple”
Gretchen também falou sobre a queixa que prestou na justiça contra alguns grupos de pessoas que usaram as redes sociais para ofender ela, sua família e a cantora Simony, que ficou em segundo lugar no programa.
“Nunca fui tão agredida e desrespeitada como nestes últimos dois meses, a ponto de ter ameaças de morte a mim e a Simony”, revelou.

Para quem não sabe, o “Power Couple” estava totalmente gravado há pelo menos 2 meses, esperando apenas a final que seria ao vivo. Neste meio tempo, tanto as torcidas de Simony e Patrick como a de Laura e Jorge, passaram a fazer campanhas nas redes.

Laura e Jorge falam com a imprensa após serem escolhidos como vencedores do “Power Couple” (Foto reprodução)Apesar das ameaças e ofensas partirem de grupos no whatsapp, Grecthen afirmou ter provas de que Jorge estava à frente dos ataques: “Tenho provas apresentadas na justiça, que o Jorge cuidava de grupos no Whatsapp  para nos ofender, temos todos os telefones das pessoas”.
Para encerrar o papo, Gretchen, que também já participou da “Fazenda” na Record, falou sobre a experiência de ser confinada nas duas atrações: “São muito diferentes, na Fazenda não sabemos onde estão as câmeras.

Neste programa, podíamos ter a noite livre ,por exemplo, para o casal”.

.

Fonte: TV Foco