Foto: divulgação.A eterna rainha do bumbum não costuma levar muitos compromissos até o fim; ela, que já largou entrevistas no meio, e deixou o elenco de “A Fazenda 5”  e tocou o sino para sair da atração, voltou a desfalcar mais um reality da Record: o “Power Couple”.
Apesar de negar, até por questões contratuais, já que sua desistência e do seu marido, Carlos,  ainda não foi ao ar (deve ir amanhã, 10 de maio) fontes ligadas à emissora de Edir Macedo dão conta de que sim, ela deixou a atração, mas dessa vez foi por motivos de saúde, não por saudade dos filhos e por “não precisar disso”, como alegou em “A Fazenda 5”.

Ao tentar abafar as especulações de desistência, a rainha disse: “Eu nao desisti do programa!!! Notícia falsa!!!”. Porém, a contraponto, já se sabe nos bastidores da emissora da Barra Funda que ela saiu da atração sim, pois seu marido, o português Carlos, passou mal e precisou ser medicado, saindo por uns instantes do programa, como já mostrado no episódio da semana passada, 3 de meio.

No dia seguinte, ele voltou a se sentir mal e, precisou novamente ser medicado. Tal fato levou o casal a optar pela desistência do reality, abrindo mão do prêmio acumulado na atração, além da perda do cachê de participação.

Spoiler: saiba quem está na grande final do reality…
.
.

.
.

.
 Simony e Laura Keller com seus respectivos maridos, segundo a coluna “Zapping”, assinada por um ex-contratado da Record, o jornalista Fernando Oliveira (o Fefito) .

A final é ao vivo e a votação é aberta ao público.

.

Fonte: TV Foco