Programa está “em alta” (Foto: Antonio Chahestian)É nítido que Gugu vive o seu melhor momento na Record, desde que chegou a emissora no começo de 2010. O apresentador comandou um programa aos domingos, saiu do ar e no ano passado teve a oportunidade de assumir o horário nobre da Record com três dias na semana. Seria ali, o começo de um entendimento entre ele a emissora.

Muito se especulou que o apresentador voltaria ao SBT. Sim, sabemos da gratidão dele por Silvio Santos.

Porém, pela primeira vez, em sua estadia na Record, o apresentador tem deixado muito claro que enfim se encontrou na emissora. Seu programa, atualmente sendo exibido somente às quartas-feiras, conseguiu desenvolver bons quadros, boas entrevistas e o mais importante: prender o público com uma audiência cativa.

O fato é que Gugu tem sim o que comemorar. Na euforia de sua chegada, muita expectativa fez com que seu programas aos domingos não emplacasse como se esperava, no ano passado não foi diferente.

Apesar de boa audiência, existia muita ansiedade na Record e simplesmente foram jogados diversos quadros saudosos da carreira do apresentador. Situação, extremamente diferente hoje.

Gugu está de parabéns e a Record acertou com a escolha do dia, horário e formato do programa.
Aaron Tura
Facebook do colunista – Clique aqui
Instagram do colunista – Clique aqui
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado

.

Fonte: TV Foco