Neste domingo, 08 de maio, o cantor Gusttavo Lima fez uma  homenagem para as mães emocionante, em especial a sua, Sebastiana Maria, que faleceu em dezembro de 2015, em sua rede social.
“Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio, adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos, minha mãe me deu educação, mas também me ensinou com quem usá-la, e com o passar dos anos descobri que uma mãe é capaz de ensinar mais do que cem professores.

Um grande vazio, uma tristeza sem fim. Na minha timeline vejo meus amigos, meus fãs postando foto com suas mães e me deparo com a seguinte conclusão: daria tudo pra ter a minha mãe comigo hoje, mais uma vez.

Mães não poderiam morrer, tinham que ser eternas. Amamos as nossas mães quase sem saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação, aí já vai ser tarde demais”, disse.

“Hoje vejo o quanto tudo mudou, todos os valores invertidos, filho que não respeita pai e nem mãe, o que aconteceu conosco? Juro que se hoje eu pudesse voltar eu iria fazer tudo diferente com minha mãezinha. Daria mais amor, mais atenção, mais carinho… Só nos damos conta da verdadeira importância de uma mãe a partir do momento que você a perde.

Por isso dê valor à sua mãe, a sua família, tenha sua mãe como sua melhor amiga, pois o coração de uma mãe é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão… Saudade, te amo Mãe D.Sebastiana Maria de Lima”, escreveu o sertanejo no Instagram, que passou a primeira data comemorativa sem a mãe.

.

Fonte: TV Foco