Beto (João Baldasserini) e Apolo (Malvino Salvador)(Foto: Globo/João Miguel Júnior)Pelo jeito, Beto (João Baldasserini) está mesmo disposto a conquistar Tancinha (Mariana Ximenes). Mesmo com os dois olhos roxos, graças à ira e ao ciúme do Apolo (Malvino Salvador), o publicitário se enche de coragem e vai até a feira, à procura da “gata selvagem”.
Ao lado do amigo Henrique (Nando Rodrigues), Beto procura Tancinha entre as barracas e, quando a encontra, precisa segurar o queixo.

“Tá vendo o que eu tou vendo?”, pergunta ao amigo, embasbacado. Henrique concorda que Tancinha é um espetáculo, enquanto o filho de Penélope vai decidido, em direção ao seu objeto de desejo.

Beto só não esperava que seu rival pudesse aparecer bem nesse momento. “Posso saber o que o playboyzinho tá fazendo aqui?”, questiona Apolo.

O publicitário tenta arranjar uma desculpa, mas o caminhoneiro está com o radar ligado: “Um riquinho metido a besta como você fazendo feira?”. Apolo nem espera Beto responder direito para iniciar mais um embate com seu rival.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, dia 7. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.

.

Fonte: TV Foco