A personagem Fedora (Tatá Werneck) corre sérios riscos de morte na novela “Haja Coração”. Após voltar da lua de mel com Leozinho (Gabriel Godoy), ela continuará em sua mira, e ele coloca em prática seu plano de matar a ricaça, mesmo contra a ordem de seu mestre, Agilson (Marcelo Médici).
De acordo com a colunista Odara Gallo, ele colocará uma aranha venenosa na cama dela.

No entanto, quando o bicho estiver perto de dar o bote, o golpista terá um impulso de proteger a mulher. Antes disso, ele descobre que, caso a mulher morra, toda a fortuna passará imediatamente para o seu poder.

No capítulo da próxima sexta-feira (1º), o comparsa entregará para Leozinho uma aranha e dirá que a picada do animal é letal e a pessoa cai dura. “Ideia de gênio, né? Aranhas entram em casas todos os dias.

Quanta fatalidade. Ninguém vai desconfiar de mim”, falará Leozinho para Dinamite.

No entanto, o rapaz mostra que estaria gostando de Fedora, e quando a aranha for dar o bote com a patricinha dormindo, ela dirá que ama o marido, inconscientemente, e Leozinho fica sensibilizado, perdendo a coragem de matá-la. “Não! Cuidado, Fefê!”, gritará ele, e a moça acorda.

Assustada, ela reagirá com berros histéricos, e em seguida, transmitirá a cena em suas redes sociais para conseguir mais seguidores. Depois disso, Leozinho confessa ao comparsa que não terá coragem de ver Fedora morrer na sua frente: “Ela vai morrer, mas precisa ser de outro jeito.

Um acidente, longe de mim!”, dirá.

.

Fonte: TV Foco