Beto (João Baldasserini) em cena de “Haja Coração”(Foto: Reprodução/Globo)Apolo (Malvino Salvador) tem o coração de Tancinha (Mariana Ximenes), mas Beto (João Baldasserini) está longe de se dar por vencido. E, quando sabe que a amada foi sequestrada por Genésio (Claudio Galvan), o publicitário não perde tempo e entra na jogada. Além de oferecer a Francesca (Marisa Orth) o dinheiro para pagar o resgate, Beto faz questão de ir junto ao encontro do bandido, para desgosto de Apolo.

A situação se complica quando Genésio pega o dinheiro, se recusa a soltar Tancinha e tenta fugir levando a jovem. A família fica desesperada, enquanto Apolo e Beto vão atrás do caminhão bandido, iniciando uma perseguição.

Ágil, Tancinha dá um empurrão em Genésio, que perde a direção e bate no acostamento. A filha de Francesca aproveita e sai correndo do veículo.

O bandido pega uma arma e vai atrás dela.
Apolo e Beto aparecem, e o caminhoneiro avança em Genésio.

Os dois começam a brigar e Tancinha assiste a tudo desesperada. “Apolo, cuidado, ele me tá armado!”, alerta ela.

Beto aproveita para tentar soltar Tancinha, que está amarrada, mas a feirante pede que o irmão de Tamara (Cleo Pires) vá ajudar Apolo. Os três se embolam numa luta corporal, até que um disparo é ouvido.

Tancinha consegue se soltar e corre na direção deles. “Socorro! Levei um tiro!”, avisa Beto.

Enquanto Tancinha o socorre, Apolo corre atrás de Genésio e consegue detê-lo. Viaturas chegam neste momento, e os policiais prendem o bandido.

“Vou morrer. Segura minha mão, Tancinha”, pede Beto.

“Alguém me chama as ambulância! Beto me tá morrendo”, grita a feirante.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 23.

‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.

.

Fonte: TV Foco