O personagem Beto (João Baldasserini) é apaixonado por Tancinha (Mariana Ximenes) na novela “Haja Coração”, e para tirar Apolo (Malvino Salvador) do caminho, convencerá Adriana (Isabel Wilker) a contratar seu rival como piloto da equipe de corrida, para que o caminhoneiro fique deslumbrado com a fama e dispense a feirante.

“Quero que ele continue como mecânico, só isso! Piloto famoso, não, isso não pode acontecer, não pode!”, falará ele para Carmela (Chandelly Braz). “Não sei se eu vou promover o Apolo, tá? Mas estou sendo pressionada por todos os lados.

Tive que demitir meu piloto e não estou conseguindo outro”, explicará a empresária Adriana.
“Você vai promover o caminhoneiro a piloto! É isso! E o mais rápido possível! O cara é um bronco, não vai segurar essa onda”, dirá o publicitário.

 Adriana relutará em aceitar participar do plano de Beto, mas ele prometerá conseguir mais patrocinadores para a equipe em troca do favor.
“Você acha mesmo que o Apolo vai se corromper com a fama? Ele é um rapaz simples, tem boa índole”, observará Adriana.

 “Mas é homem! Não existe homem que resista quando a mulherada cai matando, Adriana. Se o Apolo ficar famoso, vai frequentar festas cheias de gatas, todas dando em cima do campeão”, comenta ele.

“Duvido que consiga ficar só com a Tancinha”, completa Beto. “Estou propondo uma troca.

Eu dou ao caminhoneiro a carreira que ele sempre sonhou, fama, dinheiro, troféus. Mas fico com a mulher dele.

É justo, né? Então, posso contar com você?”, questionará ele, na cena que vai ao nesta quarta (6), segundo informa a jornalista Odara Gallo.

.

Fonte: TV Foco