A personagem Camila (Agatha Moreira) voltará a ser completamente má na novela “Haja Coração”. Ela entrará em coma pela segunda vez, após descobrir que Bruna (Fernanda Vasconcellos) foi a responsável pela explosão do Grand Bazzar e sofrer um atentado.
Tudo começa quando ela tenta livrar o namorado da culpa pela explosão no prédio, e acabará descobrindo a verdade.

Ao descobrir que mandante do crime é Bruna, ela será arremessada pela advogada do alto de um galpão e acabará em coma novamente no hospital.
Bruna tentará matar Camila pela segunda vez no hospital, mas na hora de dar a injeção a fotógrafa despertará do coma.

A advogada conseguirá despistar a família da rival e resolverá fugir. No hospital, ela acorda do coma e volta a ser como era no início da trama.

“Quero sair daqui agora!”, falará a fotógrafa. “Camila, não fala assim”, pedirá a mãe.

“Falo como eu quiser! Já basta estar numa cama de hospital, com dores, e ainda tenho que aguentar vocês dois? Fora daqui agora!”, disparará para os seus pais.
Giovanni ficará sabendo da melhora da namorada, mas ao visitá-la, verá que a fotógrafa não lembrará de nada entre um coma e outro, e não saberá que eles se apaixonaram.

 “Socorro!”, gritará ela. “Por que você está fazendo isso? Não estou entendendo nada, meu amor!”, falará ele.

“Meu amor? Você é louco? Foi você que me empurrou desse balcão que disseram que eu caí. Claro, só pode ter sido você!”, acusará ela.

 “Ah, não. Não é possível.

Essa não é a minha Camila. Você é…”, deduzirá ele, quando a fotógrafa começa a arremessar coisas contra ele.

“Esse homem quer me matar! Ele é um criminoso, estava preso, saiu da cadeia esses dias e agora tá me perseguindo”, dirá ela. “Fica longe de mim, seu marginal, terrorista!”, continuará ela.

Giovanni deixará o quarto de Camila arrasado, na cena do próximo dia 19.
As informações são da colunista Odara Gallo.

.

Fonte: TV Foco