Em “Haja Coração”, novela das 19h da Rede Globo, Carmela (Chandelly Braz) não cansa de aprontar. As vítimas da vez são Beto (João Baldasserini), Henrique (Nando Rodrigues) e Penelope (Carolina Ferraz). A megera vai fazer com que Beto descubra o namoro da mãe com o seu melhor amigo.

Tudo acontecerá quando Carmela for participar de um comercial de um produto para cabelo na agência onde Beto trabalha. Arrogante, ela não suportará ser criticada por Henrique, assistente do rapaz.

Para se vingar, a filha de Francesca (Marisa Orth) contará para Beto que seu colega de trabalho está de caso com a mãe dele.
A vilã aproveita um vacilo da secretária da agência de publicidade para fazer uma cópia da chave da casa de Henrique.

Em seguida, ela a entrega a Beto e o convence a aparecer lá de surpresa. No horário combinado, ele flagra o amigo aos beijos com a mãe no sofá.

“Que baixaria é essa aqui?”, pergunta ele. “Não estou acreditando.

Todo esse tempo você me enganando?“, continua.
“Você não pode entrar na minha casa desse jeito”, reagirá Henrique.

“Você é que não podia ter traído a minha confiança. Abusando da minha mãe, seu desgraçado!”, disparará o publicitário, antes de dar um soco no amigo e depois Beto tentará levar a mãe embora, puxando-a pelo braço.

“Me solta, não sou criança!”, dirá Penélope. “Mas tá agindo como se fosse.

Se meter com um cara da idade do Henrique?”, retrucará Beto. Henrique tentará defender a namorada mas Beto não perdoa.

“Canalha, traidor!”, disparará, dando outro soco. Henrique resolve revidar revidar e os dois vão se embolar em uma briga no meio da sala do apartamento.

Penélope aparta a briga e Beto pede que a mãe vá embora. No entanto, ela se recusa a sair e ele diz pra ela esquecer que tem um filho, batendo a porta logo em seguida.

Penélope continuará no apartamento e cuidará dos ferimentos de Henrique.

.

Fonte: TV Foco