Em “Haja Coração”, novela das 19h da Globo, Carmela (Chandelly Braz) tanto fez que conseguiu convencer Adônis (José Loreto) a humilhar Shirlei (Sabrina Petraglia). Sabendo que a morena é apaixonada por ele, o rapaz topa acompanhá-la até um show para colocar o plano da megera em prática.
Tudo acontece quando Francesca (Marisa Orth) decide não dar dinheiro para a patricinha comprar um vestido.

A italiana, em seguida, presenteia Shirlei com uma bota ortopédica nova e deixa a vilã revoltada. “Estou cansada da minha mãe só pensar no probleminha da Shirlei.

Na perninha da Shirlei. Tá mais que na hora da Shirlei entender que ela não é o centro do mundo.

E como ela não entende por bem…”, comenta.
Shirlei de cara aceita o convite de Adônis para sair e Carmela ainda se dispõe a fazer a maquiagem da irmã, que estranha: “Tá muito forte, Carmela.

Não estou parecendo uma palhaça?”. “Cê nunca vai pra balada, não sabe como as meninas se maquiam.

Tem que chamar a atenção. Pro Adonis te achar bonita”, rebate.

Quando encontra a vizinha, Adônis segura o riso, e mais tarde diz à comparsa: “Precisava maquiar a coitada daquele jeito? Tá parecendo uma…”, e a vilã completa: “Palhaça. É o que ela é mesmo.

Faz o que eu te disse. Deixa a burrona acreditar que cê tá super a fim dela.

Cê sabe, quanto maior a altura, maior o tombo!”.
Na boate, o irmão de Apolo (Malvino Salvador) sente um peso na consciência, mas, mesmo assim, segue adiante para ganhar pontos com Carmela.

“Não sei se já aconteceu com você… Aquela pessoa que cê vê sempre, conhece há muito tempo, mas nunca reparou. Aí de repente, descobre que… Que vergonha!”, diz o rapaz, deixando a entender que sente algo pela caçula dos Rigoni Di Marino.

No meio do show, Shirlei acredita que Adônis finalmente está gostando dela, mas fica arrasada quando o vê beijar outra garota ao voltar do banheiro. “Burra! Idiota! Você não aprende, né, Shirlei?”, ela comenta consigo mesma, chorando.

.

Fonte: TV Foco