Tancinha (Mariana Ximenes) em cena de “Haja Coração”(Foto: Reprodução/Globo)O desaparecimento de Guido (Werner Schünemann), pai de Tancinha (Mariana Ximenes) terá parte do mistério revelado nos próximos capítulos de “Haja Coração”, novela das sete da Globo.
A sequência terá início quando Vitória (Betty Gofman), a mãe de Felipe (Marcos Pitombo), voltar ao Brasil e ficar chocada ao descobrir que Shirlei (Sabrina Petraglia), é a nova namorada do rapaz é filha de seu marido. Em breve, Felipe acabará percebendo que está apaixonado por Shirlei e, depois do primeiro beijo, pedirá a moça em namoro.

Ela aceitará, e chegará o dia em que o rapaz a apresentará para a mãe, que chegará ao país nos próximos capítulos. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

Ao ser apresentada à Shirlei, Vitória ficará em estado de choque ao constatar que a garota é filha de seu marido. Guido, que no passado foi casado com Francesca (Marisa Orth) e desapareceu, agora vive outra vida com o nome de Mário e também mora fora do Brasil.

Felipe (Marcos Pitombo) em cena de “Haja Coração”(Foto: Reprodução/Globo)Vitória não vai conseguir disfarçar o incômodo com a coincidência e tratará Shirlei de forma ríspida, deixando a moça sem entender o motivo. “Isso não pode estar acontecendo.

Não, não, é um pesadelo. É mais que coincidência, é muito azar! Uma maldição!”, dirá a mãe de Felipe, quando estiver sozinha no quarto.

O filho não ficará nada satisfeito com a grosseria da mãe e pedirá justificativa para a atitude.

.

Fonte: TV Foco