Francesca (Marisa Orth) será ameaçada por bandidos nos próximos capítulos de “Haja Coração”. Ela será sequestrada por Genésio (Claudio Galvam), que tentará arrancar dinheiro da feirante. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

No desenrolar da história, o público saberá que a  mãe de Tancinha (Mariana Ximenes) fez transações com ele quando Giovanni (Jayme Matarazzo) estava na cadeia. “Por que você está fazendo isso comigo, Genésio? Já paguei o nosso combinado.

Me deixa em paz, por favor”, pedirá Francesa.
“Você me procurou.

Disse que o teu filho estava sendo ameaçado de morte pela facção que comandava o presídio. Pediu pra proteger o moleque.

Eu fiz. Ele tá vivo, não tá?”, dirá o capanga.

Francesca afirma que é muito grata pelos serviços prestados, mas que tudo já está devidamente honrado e não precisa de mais nada.  O bandido discorda: “Não é assim que funciona.

Você agora é minha cliente. E o pagamento não acaba quandoo serviço termina.

Continua. Pra sempre”.

A matriarca revela que não tem mais dinheiro, mas ele insiste: “Você se meteu com bandido. Sabia desde o começo que as regras aqui são diferentes”.

Ela responde que estava desesperada quando pediu ajuda, mas Genésio dá um ultimato: “Se não quiser que as filhinhas conheçam meu galpão, é melhor conseguir a grana. Todo mês quero a mesma continua”, ameaça.

.

Fonte: TV Foco