Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Giovanni (Jayme Matarazzo)(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)Em ‘Haja Coração’, novela das sete da Globo, Giovanni (Jayme Matarazzo) vai terminar o namoro com Bruna (Fernanda Vasconcellos) para viver paixão por Camila (Agatha Moreira).
Depois que Camila sofreu um acidente e perdeu a memória, parece mesmo ter se tornado outra pessoa. E essa nova personalidade, tão doce, conquistou o coração de Giovanni.

Se antes o filho de Francesca (Marisa Orth) só sentia raiva da fotógrafa – afinal de contas, ele passou dois anos na cadeia graças à acusação de Camila por ter explodido um depósito do Grand Bazzar – agora se vê envolvido, pensando na jovem 24 horas por dia.
Ainda com os sentimentos confusos, Giovanni decide que o melhor é terminar seu relacionamento com Bruna.

O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) chama a namorada para conversar em um café e comunica sua decisão, justificando que não quer ter que mentir nem magoá-la. A advogada logo sente o baque.

“Sabia que ia ser difícil depois que você saísse da cadeia. A gente se conheceu um pouco antes do julgamento, não deu tempo de viver um namoro normal.

Você foi logo preso. Mas pensei que você fosse pelo menos dar um tempo pra gente se entender aqui fora”, diz Bruna.

Giovanni agradece o companheirismo da namorada durante o tempo em que ele esteve preso e desabafa, deixando Bruna sem chão: “Não estou sentindo o mesmo que você.”
A advogada logo pergunta se existe outra mulher na história.

Giovanni nega com veemência, mas ela não acredita. “Dois anos trancado numa cadeia, aí sai, vê um monte de mulher.

Deve ter encontrado uma mais bonita, mais interessante. Claro que foi isso”.

O jovem continua afirmando que não há outra pessoa em sua vida e garante que Bruna será sempre uma grande amiga. Furiosa por dentro, ela pede a Giovanni que vá embora.

Já sozinha, diz para si mesma: “Tem mulher nessa história. Claro que tem! Acha que eu sou idiota? Vou descobrir quem é!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 17. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.

.

Fonte: TV Foco