Fedora (Tatá Werneck) em cena de “Haja Coração”(Foto: Reprodução/Globo)Leozinho (Gabriel Godoy) vai deixar bem claro que deseja matar Fedora (Tatá Werneck) em “Haja Coração”. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, no entanto, o golpista será desmascarado por Camila (Agatha Moreira).
A sequência terá início no capítulo 16, que irá ao ar na próxima sexta-feira (17), quando Leozinho avisar ao comparsa, Dinamite (Igor Pushinov), que pretende tirar a vida de Fedora depois de seu casamento.

Já no capítulo do dia seguinte, o telespectador verá que Leozinho irá procurar o Mestre, que afirma ao rapaz que precisam resolver a situação de Aparício (Alexandre Borges).
Perto do casamento da filha, Aparício apresentará o futuro genro para Camila, que se recordará de que o rapaz é um bandido procurado pela polícia.

Agilson (Marcelo Médici), que saberá que Leozinho é um golpista, e estará o acobertando, vai interferir na conversa.
Durante o casamento de Fedora, no entanto, Camila vai se lembrar do rosto de Leozinho novamente e armará um grande barraco dizendo que ele é um fugitivo da polícia.

A cena do casamento terá início nas partes finais do capítulo 19, que será exibido no próximo dia 21. No capítulo da quarta-feira (22), Fedora vai brigar com Camila por acreditar que a prima está armando contra seu casamento.

 Teodora (Grace Gianoukas), que faz de tudo para agradar a filha mimada, ficará furiosa e decidirá expulsar a sobrinha de sua mansão.

.

Fonte: TV Foco