Teodora (Grace Gianoukas) em cena de “Haja Coração”(Foto: Globo/Artur Meninea)Em ‘Haja Coração’, mesmo apaixonado por Fedora (Tatá Werneck), Leozinho (Gabriel Godoy) segue com o plano de eliminar a esposa para ficar com a fortuna da família Abdala. Na ilusão de que sofrerá menos se a patricinha morrer longe de seus olhos, o vigarista vê como a oportunidade ideal uma viagem de helicóptero que Fedora tem que fazer para Angra dos Reis.
Leozinho acerta tudo para que Dinamite (Igor Pushinov) consiga entrar no hangar e colocar os explosivos na aeronave.

Antes de sair de casa, Fedora chega a pressentir que algo ruim está por vir, mas o marido a convence de que está tudo bem. O coração, porém, fala mais alto, e, pouco antes do momento combinado para a execução do plano, Leozinho liga para o comparsa: “Dinamite, aborta o plano! Tá me ouvindo? Aborta o plano!”,  pede, aos gritos.

“Tá doido?! Agora já era. Ó, vou desligar que eu vou precisar do celular pra gravar a explosão pra vender pra TV.

Ganhar um por fora, sabe como é que é”, responde Dinamite.
O helicóptero decola e, pouco tempo depois, vai perdendo altitude até cair no mar.

Em seguida, avista-se uma grande explosão. A princípio, Leozinho acredita que Fedora morreu no acidente, mas depois descobre que a esposa desistiu de viajar e que era Teodora (Grace Gianoukas) quem realmente estava a bordo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 09 de julho. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.

.

Fonte: TV Foco