(Foto : Divulgação)As festas de Fedora (Tatá Werneck) parecem estar fadadas ao escândalo, nanovela “Haja Coração”. Depois de ter o evento de comemoração de seuaniversário invadido por Tancinha (Mariana Ximenes), outro barraco acontece no casamento da filha de Teodora (Grace Gianoukas). Camila (Agatha Moreira), que perdeu a memória e mudou de personalidade após um acidente, se lembra de saber que Leozinho (Gabriel Godoy) é um criminoso e interrompe a cerimônia da prima para acusar o noivo de ser bandido em alto e bom som.

Antes, Leozinho comenta com Montanha (Igor Pushinov) que pretende matar a patricinha assim que se casar. “Seu Aparício [Alexandre Borges] tá querendo embaçar o esquema.

Tô vendo que vou ter usar um método mais agressivo”, dirá ele. “Vai apagar o sogrão? Mas o Mestre não quer violência”, rebaterá o comparsa.

“Tô me lixando pro que o Mestre quer ou deixa de querer. Depois do casamento eu vou matar a Fedora Abdala.

Vou ser o viúvo mais rico de São Paulo! E se o sogrinho tentar impedir, vai pro saco junto com a filha!”, dirá o golpista, determinado.
Na última cena do episódio, no entanto, ele aparecerá de surpresa na pensão em que o golpista vive para uma conversa sobre o plano.

“Leozinho vai para salinha com pouca iluminação, luz da rua incidindo. Vemos o vulto da pessoa que o espera, na penumbra”, diz o roteiro entregue aos atores.

“Que bom que cê veio, Mestre. Temos que cuidar do seu Aparício.

Ele vai acabar estragando nosso plano!”, dirá Leozinho. “Já sei o que vamos fazer pra dar um jeito no meu irmão”, rebaterá Agilson, revelando-se no fim da sequência.

Voltando ao casamento, Fedora, que está sempre com medo de perder seguidores para sua blogueira rival, fica arrasada com o escândalo e Fedora briga com Camila, certa de que a prima está dizendo mentirar apenas para impedir seu casamento.

.

Fonte: TV Foco