Rebeca (Malu Mader) em cena de “Haja Coração”(Foto: Globo/Paulo Belote)Rebeca (Malu Mader) vai reencontrar um amor do passado em “Haja Coração”. Nas cenas da novela das sete de Daniel Ortiz, ela acabará sendo irônica, depois de ter sido abandonada por ele quase no altar.
Aparício (Alexandre Borges) sempre acreditou que um homem tem duas chances de ficar rico na vida: quando nasce ou quando se casa.

Como perdeu a primeira, não quis deixar passar a segunda e abandonou Rebeca, seu grande amor da juventude, para se casar com a milionária Teodora Abdala (Grace Gianoukas). Tratado como um cachorro pela esposa, Aparício lamenta todos os dias ter perdido Rebeca.

O que o vice-presidente do Grand Bazzar nunca sonhou, no entanto, era reencontrar a amada justamente nos corredores da empresa da família Abdala.
De volta ao Brasil após ficar viúva na Europa, Rebeca, formada em arquitetura, vai em busca de um emprego no Grand Bazzar.

Numa jogada perfeita do destino, a primeira pessoa que cruza seu caminho é Aparício. “Cicinho… É você?”, pergunta ela, emocionada.

“Você trabalha aqui? Claro que trabalha. Está de uniforme, com a logo do Grand Bazzar”, conclui.

É que no momento em que os dois ficam frente a frente, Aparício está vestindo um uniforme de faxineiro. “Ah, isso? Não, essa não é a minha função.

Estou vestido assim porque a minha roupa sujou de café”, tenta se justificar.
Apesar da explicação, Rebeca não acredita e chega a sentir pena do ex.

Ela, então, se lembra de tudo o que Aparício a fez passar, abandonando-a quase no altar, e reage irônica: “Pra quem disse que ia se casar com uma das mulheres mais ricas de São Paulo, você não foi muito longe, né? O que deu errado? A milionária te chutou?”.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 13.

‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.

.

Fonte: TV Foco