Em “Haja Coração”, novela das 19h da Rede Globo, Teodora (Grace Gianoukas) morrerá no lugar de Fedora (Tatá Werneck) em uma explosão de helicóptero. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Tudo acontece quando a patricinha organiza uma festa em Angra dos Reis e convida vários famosos.

Leozinho (Gabriel Godoy) aproveita a situação para colocar explosivos no transporte da família e finge que está doente para não viajar.
Teodora resolve passar uns dias em Campos do Jordão, em São Paulo, no período da festa.

No dia marcado para a viagem, ela acompanha Fedora até o hangar antes de seguir até seu destino. No entanto, na hora de entrar no helicóptero, a jovem desiste.

“Ah, mamma. Será que eu vou para Angra? E se o Leozinho piorar? Você vai para as montanhas.

Babbo odeia ele. Meus tios não servem para nada.

O coitadinho vai ficar abandonado naquela mansão“, diz ela. Então, Teodora viaja no helicóptero, no lugar da filha.

Além disso, Leozinho deixa o lado sentimental falar mais alto ao ficar relembrando os bons momentos que viveu ao lado de Fedora e acaba desistindo do plano e, correndo contra o tempo, tenta ligar para seu comparsa, para ordenar que a missão seja abortada, mas não será possível, pois não há maneira de desativar os dispositivos explosivos.
 O helicóptero explode levando Teodora.

Leozinho fica desesperado com a notícia do “acidente”. Mais tarde, Fedora aparece na mansão e Leozinho fica tão surpreso que até desmaia de susto! Só quando ele acorda, fica sabendo que foi a sogra quem viajou para Angra.

.

Fonte: TV Foco