Shirlei (Sabrina Petraglia), Francesca (Marisa Orth), Giovanni (Jayme Matarazzo), Tancinha (Mariana Ximenes) e Carmela (Chandelly Braz)(Foto: Globo/Estevam Avellar)Nova novela das sete da Globo, “Haja Coração” passará a ter um toque de mistério, em breve. Isso porque, nos próximos capítulos, a trama de Daniel Ortiz contará com um sequestro misterioso, e a vítima será ninguém menos que Francesca (Marisa Orth).
A sequência terá início quando a mãe de Tancinha (Mariana Ximenes) estiver na feira e for levada por dois homens.

Francesca irá para um lugar menos movimentado para pegar mais frutas e perceberá que está sendo seguida. “Tá querendo fugir, dona?”, falará um rapaz com um canivete na mão.

A feirante entrará em desespero e tentará escapar, mas será ameaçada. “O que vocês querem comigo? Não tenho dinheiro aqui”, dirá Francesca.

“A gente não quer dinheiro, não. Só ‘viemo’ fazer um frete”, responderá o bandido.

Em seguida, um dos criminosos pedirá para a feirante entrar num carro. “Por favor, minhas filhas vão ficar preocupadas”, pedirá Francesca, em vão.

Na história, Guido (Werner Schünemann) – marido de Francesca e pai de Tancinha – sumiu, há 20 anos. A feirante acredita plenamente que Aparício Varela (Alexandre Borges), de quem Guido era grande amigo, é o responsável pelo desaparecimento, e não descansará até descobrir o que realmente aconteceu.

.

Fonte: TV Foco