Henri Castelli (Foto: Reprodução)O ator Henri Castelli foi curto e grosso com uma pergunta que deixou a apresentadora Fátima Bernardes na maior saia justa no programa “Encontro” desta quarta-feira (20). Na ocasião, ela exibia o vídeo do repórter Felipe Andreolli carregando a tocha olímpica.
Ele estava na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, ao lado da mulher Rafa Brites, que está grávida do seu primeiro filho.

Intrigado, Castelli interrompeu a narração e disparou: “Por que ele foi carregar [a tocha]? O que ele está fazendo lá? Dúvida, dúvida”.
No mesmo instante, ele teria sido repreendido pela direção do programa, e completou: “A produção quer me matar nesse momento”.

Sem saber o que responder, Fátima, que irá carregar a tocha no Rio de Janeiro na próxima sexta, não conseguiu defender o colega.
“Eu vou ficar devendo para você [a explicação].

Tenho certeza que a produção já está ligando [para o Andreolli]. Se não for hoje, eu te mando a resposta amanhã”, respondeu ela, visivelmente constrangida.

Henri foi ao programa falar sobre a novela “Sol Nascente”.
Na próxima trama das seis, ele irá usar barba, cabelo comprido e 31 tatuagens, e viverá o tatuador Ralf.

 “É um personagem muito bacana, um tatuador e motociclista. Ele usa 31 tatuagens no corpo todo e vai usar mais ainda durante a novela”, comentou ele.

.

Fonte: TV Foco