A próxima novela das seis, “Sol Nascente”, já tiveram suas gravações iniciadas. Nela, Henri Castelli está de volta, com um visual bem diferente do habitual. Na pele do tatuador Ralf, ele deixou o cabelo e a barba crescerem, e ainda fez tatuagens temporárias.

“Nunca deixei a barba desse tamanho. Foram dois meses cultivando.

E tenho quatro tatuagens de verdade. Agora, ganhei mais 36! (risos).

O mais estranho foi ver o corpo coberto com elas, mas já me acostumei”, disse o ator, em entrevista ao jornal Extra.
+ Confira o elenco completo da nova novela das seis “Sol Nascente”
Ele afirma que é o primeiro a chegar as gravações, para poder se preparar.

“Quando estávamos decidindo onde cada tatuagem ficaria no corpo, demorava umas duas horas e meia. Se estava marcada a gravação para as 7h, eu tinha que chegar às 5h.

Hoje, como não preciso refazê-las sempre, o tempo fica em cerca de uma hora, uma hora e meia. Muita atriz não precisa se arrumar com tanta antecedência.

Até porque a trama é de praia… Mas para mim, é quase uma novela de época!”, diverte-se o ator, que vai para casa com as tatuagens (“É importante tê-las na pele o tempo todo”, diz).
O ator ainda elegeu uma Nossa Senhora (com cara de caveira) no braço direito e um coração com a inscrição “pai e mãe” como as suas preferidas.

“Participei das escolhas dos desenhos e quis que ficassem com uma vibe “old school”, não tão arrumadinhas. Cada uma tem um significado”, afirmou.

A última novela das seis de Henri foi “Flor do Caribe”, também de Walter Negrão, mas seu último trabalho na Globo foi no ano passado, como vilão em “I Love Paraisópolis”.

.

Fonte: TV Foco