Reprodução/Instagram agenciauai O casal se separou amigavelmente e o cantor não vai falar sobre o assunto Após três meses casado, Henrique, da dupla com Diego, anunciou a separação de Isabella Simões nesta terça-feira (29). De acordo com a assessoria de imprensa do músico, a separação foi amigável e Henrique não vai se pronunciar oficialmente sobre o assunto. Henrique e Isabella se casaram em uma cerimônia íntima apenas para amigos próximos no final de dezembro de 2015.

Com a igreja toda decorada com luzes, o cantor chegou a cantar para a amada durante a cerimônia. Uma fã publicou nas redes sociais o momento em que Isabella aparece emocionada.

  Antes de se casar com Henrique, Isabella foi namorada do também cantor Thiago Servo, que participou de “A Fazenda 8”. Já Henrique e Diego são famosos no Brasil todo por hits como “Suite 14” e “Senha do Celular”.

E finalmente o tão esperado “sim” aos olhos do pai chegou,e o que nos resta é desejar toda a felicidade do mundo ao casal e que o papai do céu abençoe e proteja essa união!!O que Deus uniu ninguem separa,e hoje da pra ver a alegria estampada no rosto dos dois, e isso é a obra do papai lá em cima,que aos poucos esta traçando os planos de vocês!!! “Farei com eles uma aliança permanente: Jamais deixarei de fazer o bem a eles, e farei com que me temam de coração, para que jamais se desviem de mim.” Jeremias 32:40.

#cantorcasou #casamentoBellaeHenrique #felicidades @henrique_hed @bellamsimoes
.

Fonte: Uol Televisão