Foto: reprodução.É fato que Silvia Abravanel, juntamente com a renovação de boa parte dos desenhos do “Bom Dia e Companhia” vem dando bons resultados para o SBT. Até o “Mundo Disney”, que patinava na casa dos 3 pontos hoje atinge até 5 de média, e vence constantemente o “Hoje em Dia” da Record.

O matinal de variedades da emissora de Edir Macedo, comandado pelo quarteto César Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann já não é de hoje que vem se mantendo na casa dos 4 pontos de média e se isolando em 3° lugar na grande São Paulo.
Ontem, 10 de maio, o “HED” teve o feito de perder até para o “Mundo Disney”, que era considerado “cachorro morto” na briga pela audiência, mas parece que o jogo virou.

Mesmo recebendo em alta do “Fala Brasil”, nem o bloco de notícias de César Filho é mais garantia de boa audiência para o programa, pois, como visto ontem, 10, a atração foi derrotada pelos desenhos da Disney, num placar apertado de 5,2 x 5,0. O confronto ocorreu por meia hora,  das 10:00 às 10:29.

A situação se complicou ainda mais no confronto com o programa de Silvia Abravanel: 6,0 x 4,1 para o SBT. O “Bom Dia e Cia”, aliás, também derrotou o “Balanço Geral SP”, apresentado por Reinaldo Gottino, por 7,8 x 7,3, no período de embate entre ambos, que foi das 12:00 às 14:12.

Isso mesmo, mais de duas horas de confronto; porém, Gottino consegue reverter essa desvantagem quase sempre com os altos picos do quadro “Hora da Venenosa”, apresentado por Fabíola Reipert.
Na média geral, das 10h30 às 14h12, a atração comandada por Silvia Abravanel registrou 7,0  pontos de média, 18% e 8,5 pontos de pico, além da vice isolada.

O “Balanço”, 7,9, e o “Mundo Disney” 4,4, mesmo índice do “Hoje em Dia”.

.

Fonte: TV Foco