“Homem do Saco” já teve dois intérpretes (Foto: Reprodução)Como informamos aqui no TV Foco, acabou vazando quem é a identidade do “Homem do Saco” do programa “Fofocando”.
Trata-se de Gabriel Cartolano, um jovem e recém-formado que o SBT buscou no TV Fama, segundo Flávio Ricco.
Para tentar negar que ele seja o “Homem do Saco” e despistar, na terça (02) Gabriel foi substituído por outra pessoa, essa sim por enquanto desconhecida, e no meio do programa o oficial foi chamado para mostrar que não era ele.

Nesta quarta (03), Gabriel retomou seu posto. No entanto, curiosamente o “Homem do Saco” fake, criado para despistar o público, se saiu muito melhor que o original.

Com todo respeito ao Gabriel, mas a própria coluna que revelou sua identidade declarou que ele é recém-formado, ou seja, não tem experiência diante das câmeras. Ninguém nasce um comunicador, mas não se pode usar um programa com todo risco de sair do ar como laboratório.

Já o “Homem do Saco” fake, da terça, se demonstrou muito mais desenvolto diante das câmeras, com comentários divertidos e que soube interagir melhor com a Mamma e o Leão Lobo. Na verdade, o Gabriel Cartolano muitas vezes fica deslocado e é cortado pelos outros dois.

Ontem, por exemplo, durante uma matéria que discutia sobre se realizar um mesmo personagem sempre, ele teve a capacidade de disparar: “Então toma cuidado Mamma”. Esta, por sua vez, ficou mega sem graça e por alguns segundos ficou aquele clima chato, e o Leão Lobo ignorou as palavras do iniciante e tocou o programa para frente, fingiu que ele não tinha dito nada.

Na minha opinião, o melhor para o SBT, se houver disponibilidade, era deixar o “Homem do Saco” de terça, que se saiu muito melhor que o original.
Autor: Vinícius Carvalho
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

.

Fonte: TV Foco