Muitos telespectadores ficam na dúvida se Mama é homem ou mulher!Quem acompanhou o programa “Mulheres”, da TV Gazeta por muitos anos e agora o Fofocando do SBT já deve ter feito a mesma pergunta: Afinal, Mama é homem ou mulher?
De qualquer forma, com seu sotaque carregado no italiano, sua gargalhada inconfundível e sua sinceridade na hora de falar da vida dos famosos, não dá para negar que ela é uma personagem muito querida e que já faz parte de história da TV brasileira, certo!
Uma das grandes questões que envolvem Mamma Bruschetta é quanto a sua sexualidade. A resposta é clara: Sim, ela é um menino, mas isso claro não importa muito, afinal o coração de Mama e o seu carisma é muito maior do que qualquer coisa que se fale sobre ela. Mas agora vamos a questão, Mama literalmente abriu mão do seu lado masculino na época em que começou a fazer parte do “Mulheres”.

Registrada como Luís Henrique, ela agora só atende pelo nome de Mamma. Foi como se a personagem se incorporasse também em sua vida pessoal.

Fofocando estreou no SBT com Mama e Leão Lobo (Foto reprodução)Antes disso, ela até chegou a atuar na TV brasileira ainda sem a identidade de Mamma. Foi no programa “Rá-Tim-Bum”! Dá só uma olhada!

Caiu da cadeira? Então trate de sentar que lá vem outra fofoquinha! Você consegue imaginar há quanto tempo Mamma está sem fazer sexo? Nada mais, nada menos do que 40 anos! É isso mesmo, 40 anos! E pensar que tem gente que não consegue ficar um único dia sem, não é Michael Douglas?
Independente disso, com ou sem sexo, Mamma consegue ser uma figura alegre e divertir as nossas tardes! Repara só ela roubando a cena de um convidado internacional!

.

Fonte: TV Foco