Rodrigo Faro no comando do “Hora do Faro”(Foto: Divulgação/Record)Hoje é o último dia dos Jogos Olímpicos de Verão do Rio de Janeiro, e por isso as emissoras de TV brasileira tiveram que fazer ajustes na programação, já que no início da noite será transmitida a Cerimônia de Encerramento do evento.
Na Record, além do “Domingo Show” ter começado e terminado em um horário incomum, o programa “Hora do Faro” também deve sair “prejudicado”. Tendo começado um pouco mais tarde por conta da final do vôlei masculino, a atração terminará mais cedo para dar espaço à cerimônia final.

A notícia foi dada pelo próprio apresentador, Rodrigo Faro, que antes do programa iniciar também anunciou que a atração terá apenas uma hora e meia de duração.

Gente, mais uma vez venho aqui pedir desculpas a todos vocês porque hoje o nosso programa, de novo por conta da transmissão da final do vôlei masculino, deve começar fora do seu horário normal.

E também teremos apenas uma hora e meia de duração terminando bem mais cedo para transmissão da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016.Na próxima semana voltaremos ao nosso horário e duração normais.

Mais uma vez peço desculpas a todos vocês e obrigado pelo carinho e audiência sempre.Beijo gente e vamos torcer pelo nosso Brasil na tela da Record!!!!!
Uma foto publicada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em Ago 21, 2016 às 7:50 PDT

Já assistiu ao nosso programa de fofoca dessa semana?

.

Fonte: TV Foco