(Foto: Reprodução)O esposo da atriz Deborah Secco, Hugo Moura, não esperava a repercussão de suas primeiras cenas como ator na websérie “O Quarto ao Lado”.
Em entrevista ao ‘Ego’, o marido da atriz Deborah Secco falou sobre as sequências ousadas, que conta inclusive com um nude dele. “Não sei de onde que saiu toda a repercussão disso.

Eu acho que estar em cena já é muito difícil. Então independente se você está nu ou se você não está nu, pra mim, a arte de atuar está na disponibilidade de você se doar para uma outra pessoa te habitar.

Não é o Hugo ali, é o Lorenzo. Inclusive eu não me reconheço em algumas cenas.

Graças a Deus, inclusive, porque o Lourenço é completamente diferente de mim na vida. Então, atuar é muito difícil, sendo nu, sendo vestido, sendo mascarado.

Estar em cena já é muito difícil. Então é isso.

Não sou eu quem está ali. É o Lorenzo que está nu acabando de transar com Cibele.

Ė um pouco complicado, e um pouco difícil inclusive, para as pessoas que não estão tão dentro desse universo entenderem. O buraco é um pouco mais embaixo”, explicou o ator.

À publicação, Deborah também confessou que não vê problema com a situação: “para mim tudo é ótimo, lido superbem! Até o ajudo a encarar isso numa boa. Aliás, não poderia ser diferente, né? Encaro de uma forma muito feliz, fico contente de ele estar realizando seu sonho.

De ele estar conseguindo, devagarzinho, entrar nessa nova profissão. Vejo o tanto que ele está estudando, o quanto está se dedicando.

Sei o quanto é difícil, por ser meu marido, o tamanho do preconceito que ele vai encarar”.

.

Fonte: TV Foco