Tom Cavalcante e a família no ‘Tamanho Família’(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Entre brincadeiras e risadas, os humoristas Fabiana Karla e Tom Cavalcante levaram as famílias para se divertir no segundo episódio de ‘Tamanho Família’. A pernambucana formou seu time com as filhas, Laura e Beatriz, e o primo Francisco, enquanto Tom completou o sofá com a mulher Patricia, a filha Maria Antonia e o sobrinho Igor, que também mora com o casal.
Em uma das provas, um desafio: encarar Tom ou Fabiana cara a cara, olho no olho, sem poder rir.

Já imaginou ter que ficar concentrado, frente a frente, com esses especialistas na arte de arrancar gargalhadas do público?
No palco, a família conta que morar com Tom é correr sempre o risco de ser vítima de um susto, trote ou pegadinha. “Se eu quiser, não tem um que não caia”, conta ele.

Mas os parentes garantem que ele também tem lá seus dias de mau humor. “Aí eu fico quieto, falo pouco”, admite.

Fabiana, que já quis ser delegada, tem uma vertente mais “linha dura” em casa, embora seja difícil segurar o riso em várias situações. Nem velório escapa.

“Eu e o Chico vamos um para cada lado, porque é só a gente se olhar para dar aquela vontade de rir”, conta ela, que resume, sobre o espírito do programa: “Família é a sua família. A gente tem que tolerar a nossa e respeitar as outras que estão aí”.

‘Tamanho Família’ tem direção geral de Daniela Gleiser e redação final de Elbio Valente e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

.

Fonte: TV Foco