Monalisa Perrone e William Waack no “Horam Um” de hoje (12)(Foto: Reprodução/Globo)A sessão da votação sobre o prosseguimento no impeachment da presidente Dilma Rousseff, no Senado, atravessou a madrugada e terminou somente na manhã desta quinta-feira (12). Na Globo, teve mudança na programação e William Waack dando bom dia.
A Globo não chegou a transmitir a sessão do Senado diretamente, mas fez um “Jornal da Globo” todo voltado para o cenário político em Brasília, e falando também sobre os rumos que o Brasil seguirá com um novo governo.

Ao fim do “JG”, William Waack avisou que estariam apostos para informar qualquer novidade.
Durante a madrugada, a emissora contou com entradas ao vivo diretamente do Senado Federal para informar sobre andamento da votação, que terminou por volta das 6h30 da manhã.

Âncora do “Jornal da Globo”, William Waack acabou madrugando na emissora e participou do “Hora Um da Notícia” ao lado de Monalisa Perrone. “A edição é especial, pedia participação especial também.

Meu colega William Waack que fez a gentileza de passar a madrugada com a gente”, disse Monalisa ao iniciar o telejornal.
Waack, pela primeira vez, disse “bom dia” sem ser irônico.

Ele já deu bom dia aos telespectadores da Globo em algumas ocasiões quando o “Jornal da Globo” chegava a terminar depois da 1h.
Mais tarde, a Globo fez mudanças na programação por causa da votação do impeachment.

Interrompeu os telejornais locais, e esticou o “Bom Dia Brasil” até às 9h15, para mostrar toda a repercussão em Brasília no início da manhã.

.

Fonte: TV Foco