Leo Franco / AgNewsA guerra de ideologias continua reinando no Brasil. Após fazer uma publicação criticando o deputado Jair Bolsonaro, que é considerado homofóbico e radical, a atriz Ingrid Guimarães foi bastante criticada, chegando a receber vários xingamentos em seu Instagram.
Apoiadores do deputado começaram a deixar comentários ofensivos e ameaças na foto.

Em seu perfil no Facebook, a atriz resolveu fazer um desabafo: “Fui atacada, ameaçada, chamada de vagabunda, global (pra alguns é xingamento), acusada de ter usado a lei rouanet (oi?)”.
“E por isso estar mancomunada com o governo, tinha até uma tenente dizendo que estava ‘de olho em mim’”, disse ela, se sentindo indignada.

 “Se você acha que o inferno é agora, amigo, 2018 está chegando e com ele o verdadeiro golpe”, afirmou a atriz da Globo.
Segundo ela, junto com Bolsonaro em 2018, chega “o moralismo, o preconceito, o machismo e o radicalismo em um só candidato.

Cheio de fãs jovens fofos que falam palavrão e chamam atrizes de puta em nome da família”. Horas depois, ela apagou a publicação.

Leia o post na íntegra:

Coloquei uma piadinha sobre Bolsonaro no meu insta e fui atacada, ameaçada chamada de vagabunda, global ( pra alguns é xingamento), acusada de ter usado a lei rouanet (oi?) e por isso estar mancomunada com o governo, tinha até uma tenente dizendo que estava “de olho em mim”.
Mas de tudo o que mais me chocou foi ver a quantidade de Bolsonaroprapresidente2018
Fui pesquisar a cara das minhas ameaças e a maioria eram jovens cristãos com instagram fofo cheio de dizeres.

Tive medo e apaguei.
Pq se vc acha que o inferno é agora amigo 2018 está chegando e com ele o verdadeiro golpe: o moralismo, o preconceito, o machismo e o radicalismo em um só candidato.

Cheio de fãs jovens fofos que falam palavrão e chamam atrizes de puta em nome da família. Alguem tem contato em Portugal?

.

Fonte: TV Foco