Ana Hickmann no “Hoje em Dia” A apresentadora Ana Hickmann e o estilista Ronaldo Ésper não se suportam. No entanto, os dois foram obrigados a trabalharem juntos no mesmo programa na Record, o “Hoje em Dia”, e a situação se torna insuportável, por conta do climão que fica entre os dois.
A Record, por sua vez, tentou encontrar uma maneira de evitar encontros entre os dois, e aceitou que a modelo não fosse trabalhar nas quintas-feiras.

Há um mês, ela não dá as caras no programa nos dias em que Ésper participa do quadro onde comenta o look das celebridades.
Desde o dia 10 de março, de acordo com o colunista Daniel Castro, Ana tira folga ou grava externas.

No “Superpop”, o estilista chegou a alfinetar Ana Hickmann, dizendo que ela deveria ser proibida de usar minissaia, porque ficava parecendo um abajur para o órgão sexual feminino.
Ele também teria magoado Ana, ao dizer que ela é mais bonita que Gisele Bündchen, e poderia ter uma carreira tão ou mais vitoriosa que ela, mas errou ao optar por ficar no Brasil e tentar ser apresentadora de TV, e fez críticas à sua primeira participação no “Hoje em Dia”, em 2005.

Ana Hickmann evita Ronaldo Ésper (Foto: Reprodução)Segundo Ronaldo, ela era alta demais para compartilhar a tela com Britto Jr. e Edu Guedes, e que a Record deveria mantê-la sempre sentada.

Anos depois, o artista foi contratado pela emissora e está no mesmo programa que Ana, mas nunca ficaram enquadrados juntos.
Em uma ocasião, os câmeras erraram e acabaram colocando Ana e Ésper enquadrados juntos, mas ela nem sequer virou, enquanto o seu rival falava.

 A assessoria de Ana Hickmann nega que a apresentadora tenha problemas com o estilista, dizendo que são boatos.

.

Fonte: TV Foco