Completando duas semanas de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira, 8, Eva Wilma, de 82 anos, vem acompanhando tudo o que acontece no noticiário de dentro do quarto para onde foi transferida esta semana após passar alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“Assisto ao noticiário e leio os jornais todos os dias. Tem uns artigos excelentes sobre a atual situação do Brasil, que é grave.

Já passamos por alguns momentos muito difíceis nos anos 70 e na época da hiperinflação. Mas há muito tempo não víamos uma confusão tão grande”, opinou em entrevista ao site Ego.

Em relação às novelas, a famosa disse ser fã de duas produções que estão no ar. “Tô gostando muito de ‘Velho Chico’, é linda de assistir.

Estou matando a saudade do trabalho do (diretor) Luiz Fernando (Carvalho), com quem fiz ‘Os Maias’, ‘Esperança’ e ‘O Rei do Gado’. E quero elogiar o Chico Diaz, que trabalho lindo de ator! Criou um personagem fascinante.

‘Eta Mundo Bom’, eu adoro! O humor, o lado romântico… É tudo muito gostoso, é um prazer assistir! E aquela menina, hein? Estreou muito bem em ‘Verdades Secretas’ e agora faz um tipo totalmente diferente, uma caipira ingênua com graça e talento”, elogiou, referindo-se à atriz Camila Queiroz.
Eva declarou que adorou fazer a Fábia, mãe de Anthony (Reynaldo Gianecchini) em “Verdades Secretas”, seu último trabalho na TV, e que quer voltar ao ofício o quanto antes.

“Adorei essa personagem. Fui com vontade, estava com saudade de pegar bons personagens na TV.

Agora quero mais, quero trabalhar”, concluiu.

.

Fonte: TV Foco