Apresentador foi suspenso por crítica ao vivo. O assunto dessa última semana no meio televisivo foi a suspensão de Geraldo Luís do “Domingo Show”. O apresentador criticou ao vivo o trabalho de edição de uma de suas matérias e foi punido pela Record, que escalou Luiz Bacci para comandar a edição deste domingo (24) do programa.

Entretanto, o afastamento do apresentador não foi bem aceito pelo público do dominical. Apesar do “Domingo Show” ter registrado bons índices de audiência sob o comando de Bacci, nas redes sociais, muitos telespectadores não aprovaram a presença do “Menino de Ouro” e pediram a volta de Geraldo.

A página oficial da atração no Facebook, que possui mais de 1 milhão e 700 mil fãs, foi tomada por comentários de internautas, que chegaram a criticar a atitude da Record.
“Meu Deus, nada a ver o Bacci estar nesse programa, não tem nem a metade do talento e carisma do Geraldo, acho ele muito forçado.

Assistia o ‘Domingo Show’, agora depois dessa, não assisto mais”, “No próximo domingo, se o Geraldo, não estiver, não assistirei ao programa. O ‘Domingo Show’, é a cara do Geraldo.

Essa Record, tem cada uma… Aos poucos perdem os seus profissionais […]”, “‘Domingo Show’ hoje não teve graça nenhuma sem Geraldo Luís, não que as matérias tenham sido ruins, mas a essência que o Geraldo passa para nós espectadores, é muito diferente do que foi visto hoje”, “A Record sempre foi assim. Ela simplesmente tira e pronto, assim como fizeram com outros apresentadores da casa.

O telespectador é o que menos importa para eles! Sem nenhuma explicação. Este é o jeito Record de fazer televisão.

Tomara que o Geraldo vá pro SBT!”, foram alguns dos comentários dos internautas.
Bacci comandou o último “Domingo Show”.

(Foto: Reprodução)

.

Fonte: TV Foco